domingo, 22 de agosto de 2010

Poesias, devaneios, e utopias

O que seria o fracasso, se não um passo em falso em busca do sucesso?

Mas o fracasso não é um estado que se deva estagnar, é apenas um momento em que a gente deve parar pra refletir qual atitude nos trouxe até a merda em que estamos depois levantar se limpar, erguer a cabeça, e seguir adiante.

Vejo tantos fracassados passando na televisão, mas opa espera ai, estar na TV não é o sucesso que muita gente imagina e sonha em ter?

Sei lá eu só queria gravar um CD, mas sintetizando rapidamente porque ninguém quer ler um texto imenso. Se você se olha no espelho e vê um cara fracassado pense que tem muita gente que esta “abalando” e é um merda, boçal e burro que tem um pai rico e colocou ele no domingão, se sua banda não deu certo, cara é foda porque você vê tanta porcaria passando na rádio, e pensa: “droga porque eu não nasci com um pai rico?!”. Porque ai sim meu camarada o sucesso bateria na sua porta e você não acordaria de ressaca se achando um fracassado, mesmo tendo feito um som "difude" no bar da esquina, mas acordaria de ressaca, tendo passado no domingão, sei lá acho que aparecer no domingão é coisa de fracassado, na verdade.

Por: Rafa Pin, vocalista da Severina Groove.




"Não sei, todas as bandas que eu fundei acabaram (risos). No meio que eu toco, 80% vivem de música, então é um trabalho como outro qualquer,
dai pra ficar, só rolando grana. Mas uma leva a outra, tocar rock, eu gostava muito, tinha prazer,hoje, eu toco em banda baile,
meu incentivo é o dinheiro, vei.. bote fé, (risos) mercenário" (risos).

Victor Schaeppi, guitarrista da Beat balla, falando sobre motivações na trajetória musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário