segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Escrever um texto sobre: Desabafos repetitivos


Os carentes só são carentes, porque acham pessoas que alimentam sua carência. Se um indivíduo chegasse pra você e dissesse: "Essa vida é horrível, eu vou me matar"
e você: "Olha, se é o que você quer..dou o maior apoio"
ou então: "Ninguém gosta de mim"

e você: "Pior que é verdade, você é uma das pessoas mais rejeitadas do mundo"

Eu duvido muito que esse ser cheio de melancolias ia encher teu saco de novo.


As pessoas só nos dizem coisas, ou pedem conselhos, porque já sabem o que vão ouvir.

Você não vai pedir conselhos sobre sexo pra um padre, nem tão pouco perguntar pra um militar
se você deve, ou não, fazer justiça com as próprias mãos.

Então, você vai ficar muito mais tranquilo, se surpreender gente dessa estirpe e dizer coisas que nem você mesmo esperava.

Conversar com um amigo sobre seus problemas é muito normal, mas chorar lágrimas repetidas sobre um "motivozinho" qualquer, tenha paciência. Portanto, quando for me alugar se prepare, você vai ouvir
algumas coisas das quais você pode não se livrar tão cedo.

Quer uma dica?

Desabafe com o travesseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário