sexta-feira, 23 de julho de 2010

Música própria: Natasha - O dom de viver

A banda formada por: Highlander (vocal), Pedro (guitarra), Diego (baixo) e Bruno (bateria), acabam de gravar a música “O dom de viver”, a primeira do cd “Cinco horizontes”. Logo abaixo, o baixista da banda comenta como foi a gravação em estúdio, e mais detalhes sobre o trabalho.


"A sensação de entrar em um estúdio é realmente inexplicável, todo aquele equipamento que você nunca fez idéia que existia, toda a ansiedade pra ver o trabalho pronto.

Quando começamos a gravar "O Dom de Viver" não tínhamos a música totalmente pronta, tínhamos apenas o que posso chamar de "esqueleto", durante as gravações foram surgindo os riffs, solos e a pista de baixo.

Não aconselho a fazerem isso, o ideal é chegarem com tudo pronto e meter o cacete na gravação.

Pra quem está querendo gravar seus trabalhos eu aconselho escolher um estudio de confiança e que esteja disposto a por as idéias da banda realmente nas músicas, é importante.

Bem, a música o dom de viver tem como tema principal a idéia de que se você quiser ser alguém melhor, seja pessoal, como profissional, você tem condições de fazer isso, não precisa ser alguém especial para conseguir esse mérito. Nela existem também várias misturas de estilos, que realmente eu não sei definir (risos).

É isso, espero que gostem do nosso trabalho e em breve estarão prontas as canções "Cinco Horizontes" e "Green Valley" pra galera curtir.

Valeu".

Diego, baixista da banda Natasha








Nenhum comentário:

Postar um comentário